NOTÍCIAS

39ª Edição – Acontece no Sistema Fecomércio Sesc Senac PR

A 39ª edição do programa Acontece TV, produzido pelo Núcleo de Comunicação e Marketing (NCM), do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR já está disponível para visualização. Esta edição, apresentada por Fernanda Ziegmann e Karla Santin, traz como assuntos principais: a emissão de 100 mil Certificados de Origem; a homenagem do Senac ao Dia do Tropeiro; […]

27/05/2014

A 39ª edição do programa Acontece TV, produzido pelo Núcleo de Comunicação e Marketing (NCM), do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR já está disponível para visualização.

Esta edição, apresentada por Fernanda Ziegmann e Karla Santin, traz como assuntos principais: a emissão de 100 mil Certificados de Origem; a homenagem do Senac ao Dia do Tropeiro; o reconhecimento que o Sesc Pato Branco recebeu da Câmara de Vereadores; o VI Encontro de Assessores de Comunicação do Sistema Comércio, realizado em Curitiba; a Semana de Estudos e Pesquisas da Gastronomia Portuguesa e a 36ª edição do Femucic.

Para assistir ao programa, clique aqui.

Publicado por admin

27/05/2014 às 18:54

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.