Atuação - Turismo

Conduta Segura para os Serviços Turísticos na Prevenção Da Covid-19

Manuais de Conduta Segura na Prevenção da Covid-19

Para colaborar com uma retomada segura e sustentável da atividade Turística pelas empresas paranaenses, Fecomércio PR e SEBRAE PR desenvolveram manuais de Conduta Segura na Prevenção da Covid-19. Junto a um Grupo de Trabalho criado através da Resolução conjunta da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo(SEDEST) e Paraná Turismo(PR TUR) -12/2020.

O grupo integra as seguintes instituições: Associação Brasileira de Agências de Viagens(ABAV), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná(ABRASEL), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná(ABIH), Associação Brasileira de Empresas de Eventos(ABEOC), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná(Fecomércio PR), Paraná Turismo(PR TUR), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná(SEBARE PR), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo(SEDEST), Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação(SEHA) e Secretaria de Estado da Saúde(SESA).

Faça Download dos Manuais abaixo:

Manual para Bares e Restaurantes

Manual para Meios de Hospedagem