NOTÍCIAS

CORECONPR promove Prêmio de Economia

O Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR) promove em 2016 o 26º Prêmio Paraná de Economia. O projeto busca valorizar e estimular a produção científica entre estudantes de Economia e economistas recém-formados, através da premiação de monografias de conclusão de curso e também na modalidade “artigos de economistas e artigos de estudantes de Economia”. […]

25/04/2016

O Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR) promove em 2016 o 26º Prêmio Paraná de Economia.

O projeto busca valorizar e estimular a produção científica entre estudantes de Economia e economistas recém-formados, através da premiação de monografias de conclusão de curso e também na modalidade “artigos de economistas e artigos de estudantes de Economia”.

Conforme regulamento, as inscrições devem ser realizadas até às 18h do dia 27 de maio e os trabalhos precisam ser entregues na sede da CORECONPR ou junto às Delegacias Regionais.

Serão premiadas as três primeiras monografias classificadas nas seguintes áreas: Economia Pura e Aplicada e Economia Paranaense. Com relação aos artigos, serão premiados os dois primeiros colocados nas categorias: Artigos de Economistas e Artigos de Estudantes de Economia.

Outras informações no site www.coreconpr.org.br.

Publicado por admin

25/04/2016 às 12:42

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.