NOTÍCIAS

União da Vitória realiza 1ª Expo Turismo Sul do Paraná

Com informações CBN Vale do Iguaçu  União da Vitória recebeu, nos dias 18 e 20 de novembro, a 1ª Expo Turismo Sul do Paraná. O evento teve como objetivo fomentar o trade turístico da região com o tema “O turismo acontece à sombra das Araucárias”.  Participaram do evento os municípios que integram a Instância de […]

28/11/2022

Estande do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, a unidade Senac União da Vitória realizou dois workshops no evento

Com informações CBN Vale do Iguaçu 

União da Vitória recebeu, nos dias 18 e 20 de novembro, a 1ª Expo Turismo Sul do Paraná. O evento teve como objetivo fomentar o trade turístico da região com o tema “O turismo acontece à sombra das Araucárias”. 

Participaram do evento os municípios que integram a Instância de Governança Regional (IGR – Sul do Paraná), que foi criada em 2020 e, lançada oficialmente no ano de 2021: Antônio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Pinhão, Porto Vitória, São Mateus do Sul e União da Vitória. 

O Senac União da Vitória, através do curso Técnico em Gastronomia, ofereceu dois workshops gastronômicos, destacando produtos regionais: brigadeiro de erva-mate e mousse de chocolate com steinhäger e crocante de nozes. 

O evento foi organizado pela Associação de Turismo e Meio Ambiente do Vale do Iguaçu (Atema) e contou com o patrocínio do Governo do Estado, Copel, Fomento Paraná, Sebrae/PR, além de apoio do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR. 

Publicado por Estagiários Jornalismo

28/11/2022 às 11:12

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.