NOTÍCIAS

Sistema Fecomércio Sesc Senac PR na Expo Turismo Paraná 2024

Em parceria com o Sebrae/PR, estande contará com rodadas de negócios sobre o mercado de turismo no Paraná

06/03/2024

Com expectativa de 4,2 mil pessoas, sendo 1.427 agentes de viagens vindos de 11 caravanas, o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR marca presença na Expo Turismo 2024, que começa nesta quinta-feira (7), no Viasoft Experience, no Ecoville, em Curitiba. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) e reúne expositores que representam as melhores marcas do mercado de turismo.  

Junto com a Confederação Nacional do Comércio (CNC) e Sebrae/PR, o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR apresentará debates sobre o trade turístico. “Este será um dos mais importantes eventos de turismo B2B do país para fomentar negócios, e que tradicionalmente conta com o patrocínio do Sistema Comércio, Fecomércio, Sesc e Senac. Junto ao nosso parceiro Sebrae/PR, teremos um grande estande com rodadas de negócios, pitchs, degustações, atendimento de técnicos das entidades, fortalecendo o ambiente de networking e negócios. Também vamos contar com a presença do Sindicato das Empresas de Turismo do Paraná (Sindetur) em nosso estande”, afirma Giovanni Bagatini, coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio/PR. 

A Coordenadora Estadual de Turismo, Economia Criativa e Artesanato do Sebrae/PR, Patricia Albanez antecipa as novidades deste ano. “Teremos duas rodadas focadas em produtos de experiência turística, uma exclusiva para Curitiba, e outra estadual. Além disso, mantivemos as traveltechs em exposição e agregamos também a exposição dos produtos de experiência em nosso estande. Outra novidade é que o estande terá uma área para pitches, com apresentações do Sesc, Senac e das empresas atendidas pelo Sebrae”, conta.  

 

Programação estande – Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, CNC e Sebrae/PR 

  • Operadores de Turismo 

07/03 às 14h30 

  

  • Turismo de Experiência – Paraná 

07/03 às 16h30 

  

  • Turismo de Experiência – Curitiba 

07/03 às 18h30 

  

  • Inovação e Tecnologia 

08/03 às 13h30 

  

  • Mercado Metropolitano 

08/03 às 15h30 

  

Serviço: Expo Turismo Paraná 2024 

Datas: 7 de março, das 13h às 20h; e 8 de março, das 12h às 18h 

Local: Viasoft Experience (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido, Curitiba) 

Informações: https://www.expoturismoparana.com.br/ 

Publicado por Estagiários Jornalismo

06/03/2024 às 14:10

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.