Pinhais recebe em dezembro a 5ª Expo Motorhome

Na tarde da última sexta-feira (19), no Camping No Sol, em Campo Largo, ocorreu a cerimônia de lançamento da 5ª edição da Expo Motorhome e da Expocamping, duas feiras que celebram a cultura estradeira.  De 9 a 12 de dezembro, no Expotrade Pinhais, ocorre a Expo Motorhome e, de 3 a 12 de dezembro, a ExpoCamping, que contará com […]

22/11/2021

O diretor-presidente da Expo Motorhome, Alexandre Boff, durante cerimônia de lançamento da 5ª Expo Motorhome

De 9 a 12 de dezembro, no Expotrade Pinhais, ocorre a Expo Motorhome e, de 3 a 12 de dezembro, a ExpoCamping, que contará com cerca de 600 motorhomes acampando em uma estrutura localizada próxima ao Expotrade. A expectativa é de contar com 10 mil participantes em ambos os eventos.

As feiras reúnem empresas que fabricam e comercializam motorhomes e fornecedoras de insumos – peças e acessórios, eletrodomésticos, móveis, equipamentos elétricos, hidráulicos, entre outros. Áreas como turismo, comércio, energia e tecnologia também são movimentadas pelo campismo. O evento também busca incentivar novos entusiastas a aderirem ao campismo e caravanismo, difundindo a cultura e filosofia desse estilo de vida que tem crescido cada vez mais no Brasil.

“Esperamos dois anos para realizar a feira em Pinhais, por isso, a expectativa é enorme. Com certeza, teremos um grande evento. Nossa intenção é fazer com que o mercado nacional de motorhome cresça. Queremos mostrar o amadurecimento do setor e ampliar a geração de negócios”, destaca Alexandre Boff, diretor-presidente da Expo Motorhome. “Será uma exposição diferenciada, com participação internacional também, teremos visitantes de fora do país”, completa.

A 5ª Expo Motorhome já tem 77 estandes comercializados. Os ingressos do evento e os pacotes de hospedagem da Expo Camping já estão sendo vendidos AQUI

Texto: Silvia de Lima

22/11/2021 às 11:10