Lançado o livro Vozes do Paraná 5

Centenas de pessoas estiveram presentes no casarão sede da Casilo Advogados para prestigiar o lançamento do livro Vozes do Paraná 5, do jornalista Aroldo Murá. A série Vozes do Paraná destaca personalidades paranaenses do mundo empresarial, político e intelectual, que recebem um perfil biográfico escrito por Murá, um dos nomes mais expressivos do nosso jornalismo. […]

18/06/2013

A edição nº 5 trouxe, entre outros, os perfis do publicitário Sérgio Rei, o escritor Domingos Pellegrini, o presidente da Associação Comercial do Paraná, Edson José Ramon, os acadêmicos Eduardo Rocha Virmond, Adélia Maria Woellner, Oriovisto Guimarães e João J. Bigarella, todos da Academia Paranaense de Letras, e o jornalista Carlos Marassi, entre outros.

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, Darci Piana, biografado na edição nº 4, prestigiou o lançamento do novo volume.

18/06/2013 às 01:00