NOTÍCIAS

Fecomércio PR sedia “Café com CCVB”

A Fecomércio PR recebeu em sua sede o evento “Café com CCVB” realizado pelo Curitiba Convention & Visitors Bureau, no último dia 12

15/04/2024

Vaniza Schuler é especialista em turismo de negócios e eventos

A Fecomércio PR recebeu em sua sede o evento “Café com CCVB” realizado pelo Curitiba Convention & Visitors Bureau, no último dia 12. Cerca de 90 pessoas participaram da programação que contou com a palestra “Inovações e Entretenimento no Turismo de Negócios e Eventos”, proferida pela consultora e palestrante internacional Vaniza Schuler. 

A palestrante abordou o termo “bleisure”, termo em inglês que mistura as palavras Business (negócios) e o Laisure (lazer), e apresentou dados que mostram que 60% dos assentos aéreos são pagos por CNPJ. Vaniza também apresentou as características do público consumidor e as oportunidades de negócios para o mercado turístico. 

Estiveram presentes o vice-presidente da Fecomércio PR, Paulo Nauiack, o superintendente da Fecomércio PR, Eduardo Gabardo, a presidente do CCVB, Gislaine Queiroz, a diretora geral da Secretaria de Estado do Turismo do Paraná, Camila Aragão, a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra, o presidente da Abav-PR, João Alceu Rigon Filho, o presidente da Abrasel, Luis Fernando Menuci, a diretora de Promoção, Inovação e Inteligência Turística, Andressa Szekut, e a gerente do Viaje Paraná, Deise Bezerra. 

Publicado por Estagiários Jornalismo

15/04/2024 às 14:10

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.