Fecomércio PR promove missão para a Feira de Cantão, na China

A Fecomércio PR, por meio da Divisão de Relações Internacionais, em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil – China (CCIBC), está organizando mais uma missão empresarial para a Feira de Cantão (Canton Fair), na China. A primeira edição de 2013 da Feira acontecerá de 15 de abril a cinco de maio, e […]

21/02/2013

A Fecomércio PR, por meio da Divisão de Relações Internacionais, em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil – China (CCIBC), está organizando mais uma missão empresarial para a Feira de Cantão (Canton Fair), na China. A primeira edição de 2013 da Feira acontecerá de 15 de abril a cinco de maio, e está dividida em três fases, de acordo com os segmentos representados.

Os empresários interessados contam com várias opções de pacotes que contemplam as diferentes fases da feira. Em todos eles estão inclusostransfers (aeroporto – hotel – aeroporto e hotel – feira – hotel, para todos os dias da feira). A hospedagem será em hotel cinco estrelas com café da manhã. O grupo contará com um guia da CCIBC para o cadastramento na feira. Há também opções adicionais de turismo, suporte para obtenção do visto e intérprete.

Realizada desde 1957, a Feira de Cantão é hoje o maior evento de negócios do mundo. São mais de 59 mil estandes com 150 mil produtos, em uma área de um milhão de metros quadrados. As duas edições anuais, geralmente em abril e em outubro, recebem visitantes de 210 nacionalidades diferentes.

Para mais informações sobre as diferentes fases da feira e serviços oferecidos pela CCIBC, clique aqui ».

Missão para a Feira de Cantão, na China
De 15 de abril a cinco de maio de 2013
Informações e reservas
Camila (CCIB) (41) 3359-5115 (41) 8808-5041 pr@ccibc.com
Keli (Fecomércio PR) (41) 3883-4537 (41) 3883-4500 keli@fecomerciopr.com.br
Clique aqui » para baixar a ficha de inscrição.

21/02/2013 às 00:00