Fecomércio PR e Sebrae/PR promovem Missão Empresarial para o Festival das Cataratas 2023

A Fecomércio PR e o Sebrae/PR estão promovendo uma Missão Empresarial para o Festival das Cataratas 2023, que ocorre em Foz do Iguaçu entre os dias 31 de maio e 2 de junho. É uma oportunidade para os empresários do setor fazerem negócios e se atualizarem com conteúdos e inovações apresentadas em um dos maiores […]

19/05/2023

É uma oportunidade para os empresários do setor fazerem negócios e se atualizarem com conteúdos e inovações apresentadas em um dos maiores eventos do turismo nacional e da América Latina.

A missão terá saídas de Paranaguá e Curitiba para o evento, ambas no dia 31 de maio, para empresas e parceiros dos programas de turismo do Sebrae e Fecomércio.

O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Feiras e Empreendimentos e conta com patrocínio do Fundo Iguaçu, CNC e Fecomércio PR, além do apoio do Governo do Estado do Paraná e da Secretaria de Turismo do Paraná (Setu).

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, junto à CNC, terá stand no evento, expondo ações de turismo das entidades. Além disso, a instrutora do Senac Foz do Iguaçu, Bianca Magalhães, apresentará, no dia 1º/06, às 15h30, a palestra com o tema “No Turismo há 1001 formas de criar, qual é a sua?”.

O evento também sediará o Encontro Nacional de Uso Público, Turismo e Meio Ambiente – Mercado Atual, Desafios e oportunidades, no dia 31 de maio. No dia 1º de junho, às 17h30, como parte da Feira de Turismo e Negócios, ocorre o painel “O futuro do Uso Público no Brasil, o que esperar?”, com a participação do vice-governador do Estado do Paraná e presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana; do presidente da Semeia, Fernando Piertoni; do CEO do Grupo Cataratas S.A., Pablo Morbis, e do diretor de Áreas Protegidas do MMA, Pedro Menezes.

No dia 2 de junho, das 9h às 12h, acontece Rodada de Negócios com operadores de turismo, oportunidade para prospecção de potenciais clientes e fornecedores em um encontro com diversas empresas do trade que estarão na feira. Inscrições aqui.

Missão Empresarial para o Festival das Cataratas 2023

Saída de Paranaguá: 31/05, às 19h

Saída de Curitiba: 31/05, às 21h

Incluso:

• Transporte rodoviário ida e volta;
  • Hospedagem (3 diárias);
  • Participação no Festival;

Valor: R$ 1.300,00 por pessoa

As vagas são limitadas. Inscrições pelo link. https://www.sebraepr.com.br/loja/produtos/missao_festival_das_cataratas_2023_leste_e_curitiba/145355

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo WhatsApp (41) 3330-5942

Publicado por Karla Santin