class="page-template page-template-page-servico page-template-page-servico-php page page-id-10527 page-child parent-pageid-49 unknown">

selo_turismo

Selo de Qualidade no Turismo

Aumentar a competitividade das empresas do turismo e a qualidade dos serviços prestados são alguns dos objetivos do programa Selo do Turismo. Empresas de diversos setores ligadas ao turismo podem participar como meios de hospedagem, gastronomia, agências de viagens, organizadoras de eventos e transportadoras.

Os participantes passam por um processo de avaliação por meio de questionários, visitas e entrevistas seguindo as normas técnicas do Modelo de Excelência em Gestão (MEG), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Outro diferencial do programa é o diagnostico do Turista Oculto. Um consultor se passa por consumidor, avaliando os serviços do estabelecimento. Após essa atividade, os resultados serão apresentados para a elaboração de um plano de ação. As empresas passam por uma nova avaliação, após a atualização.

O selo tem validade de um ano e é entregue após a realização do programa, com duração de aproximadamente seis meses. Em 2015, 50 empresas do turismo do Paraná foram premiadas. Clique aqui e saiba mais detalhes do programa

Comitê Gestor

Abav