Programa Varejo Top Loja Autopeças

01 fev 2017

O setor de autopeças no Brasil

O Paraná é um dos estados mais atuantes do país no ramo de autopeças junto a Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais. Com produção voltada ao mercado interno, o pequeno e médio empresário tem papel fundamental no atendimento das demandas do segmento.

O Programa Varejo Top Loja Autopeças visa capacitar empresários com conhecimentos específicos que ampliem a visão de mercado e propiciem o desenvolvimento do negócio

Quem pode participar

Pequenas empresas do comércio varejista de autopeças

Como participar

Entrar em contato com o Sebrae mais próximo e agendar a entrevista

Cidades participantes

Curitiba

O programa é dividido em duas etapas:

Seleção: Entrevista para avaliação do perfil do empresário e da empresa

Diagnóstico, Treinamentos e consultorias: Durante todo o programa, são realizados diagnósticos para verificar a evolução do desempenho da gestão da empresa,além de treinamentos e consultorias especializadas.

Parceiro

Sindicato do Comércio Varejista de Automóveis, Peças e Acessórios de Curitiba – Sincopeças Peças

Sebrae Paraná

Selo de Referência do Comércio

As empresas que completam o programa podem se inscrever para participar do processo de avaliação para a concessão do Selo de Referência do Comércio, que valida o modelo da performance em gestão das micro e pequenas empresas, com a comprovação de seu desempenho global e maturidade de gestão.

Ao atingir os critérios estabelecidos, as empresas recebem o Selo de Referência do Comércio, que possui as categorias ouro, bronze e prata.

>> Clique aqui e saiba mais sobre o Selo de Referência do Comércio