Vice-presidente da Fecomércio PR é homenageado na ALEP

03/05/2024

Visão do plenário

Paulo Salesbran e Omar Said

O vice-presidente da Fecomércio PR, Paulo Salesbran foi homenageado com o Prêmio Personalidades Empreendedoras do Paraná, nesta quinta-feira (2) na Assembleia Legislativa do Paraná, em cerimônia de celebração ao Dia Internacional do Trabalho.

A iniciativa partiu dos deputados Alexandre Curi (PSD) e Ney Leprevost (União), em conjunto com a Fundação Força Trabalhista do Paraná (Fotrapar) e a Central Força Trabalhista do Brasil (CFTB).

“Estamos homenageando aqueles que têm uma história exemplar e muitas vezes não são lembrados”, afirmou o presidente Fotrapar e da CFTB Walter Cézar dos Santos.

Ele destacou a importância dessa 29ª edição do Prêmio, que tem o objetivo de reconhecer a trajetória de excelência de lideranças e de profissionais dos mais diversos ramos de atividade.

Paulo Salesbram parabenizou aos envolvidos na iniciativa falando pelos empresários homenageados. Ele enfatizou, igualmente, que o trabalho de cada um é fundamental para o crescimento e a prosperidade de todos nós. “Me sinto honrado em receber esse reconhecimento e por representar o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, que agrega tantos empresários do comércio de bens, serviços e turismo”.

O deputado Leprevost, que presidiu a solenidade, afirmou ser “mais do que justo reconhecer o esforço diário de quem contribui através do seu trabalho para o avanço do nosso Paraná. Nossa gratidão aos trabalhadores de todos os setores da economia precisa ficar explícita. Pois aqui, empresários e trabalhadores convivem em harmonia, se dedicando ao desenvolvimento de toda a sociedade e ao bem comum”.

O ex-presidente do Sindilojas Paranaguá, Omar Said, também foi homenageado durante a cerimônia, acompanhada também pelo diretor de Assuntos Sindicais da Fecomércio PR, Alberto Sammways.

“Agradeço o reconhecimento recebido hoje, principalmente por ser uma homenagem a todos trabalhadores do Paraná. Estamos representando várias classes aqui”, declarou Said.

03/05/2024 às 13:52