Pitchs movimentam o stand da Fecomércio na ExpoApras

Desde a terça-feira, a 41ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados promete movimentar R$ 800 milhões em negócios durante os três dias de feira

18/04/2024

Como esperado, a ExpoApras 2024 está sendo um sucesso. Desde a terça-feira (16), a 41ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados está sendo realizada na Expotrade Convention Center, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba e promete movimentar R$ 800 milhões em negócios durante os três dias de feira.

O stand do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR em parceria com o Sebrae, Sistema Fiep e sindicatos empresariais do comércio filiados recebeu diversos visitantes para os Pitchs que aconteceram na quarta-feira (17). Os instrutores do Senac PR, Zeca Dominico e Luiz Amilton Koheler, falaram sobre o uso de café e erva-mate na produção de drinques e sobre como harmonizar cervejas com queijos de Witmarsum e cracóvia de Prudentópolis. “Temos muitos insumos paranaenses que podemos utilizar na produção de drinques, temos que valorizar o que é nosso”, explicou Dominico.

A coordenadora estadual da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG PR), Cláudia Regina Colpi, mediou um bate-papo sobre comunicação e empreendedorismo com a comunicadora Valdireni Alves. O que vai para o lixo, é realmente lixo? Foi o tema abordado pelo Sesc PR/ Mesa Brasil.

Para fechar a programação do dia, o vice-presidente da Fecomércio e presidente do Sirecom, Paulo Nauiack, falou sobre o papel do representante comercial e o quanto o setor movimenta. “Os representantes comerciais estão presentes em todo o estado, com maior volume nas áreas mais populosas, como na região metropolitana de Curitiba e norte central paranaense. Um balanço de 2023 mostra que somos quase 20 mil representantes com CNPJ ativos no estado”, ressaltou Nauiack.

18/04/2024 às 16:58