2º Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo

A Comissão Julgadora do 2º Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo definiu os finalistas do concurso. O tema proposto foi a “Educação gratuita no Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná” e seus reflexos na comunidade. Puderam concorrer trabalhos veiculados no período de 1º de agosto de 2013 a 19 de maio de 2014. A análise foi realizada […]

12/12/2013

cabeçalho_regulamento_2_premio_fecomercio_jornalismo

A análise foi realizada por cinco profissionais de comunicação, que avaliaram os trabalhos inscritos segundo os critérios: fidelidade ao tema, pertinência, conteúdo e estrutura de texto. Concluiu-se que 12 das 35 matérias concorrentes atenderam aos quatro requisitos e obtiveram média superior a cinco, noticiando, de maneira correta e esclarecedora, os programas de educação gratuitos ofertados pelo Senac e pelo Sesc no Paraná.

Os prêmios serão distribuídos nas modalidades jornalismo impresso, telejornalismo, rádio e internet, para profissionais e estudantes. Na categoria Profissional, o 1º colocado de cada modalidade vai receber R$ 4.000, o 2º lugar, R$ 3.000 e o 3º lugar receberá R$ 2.000. A melhor reportagem da categoria Profissional receberá o prêmio extra de R$ 2.000. Na categoria Universitário, será premiado apenas um trabalho, com a quantia de R$1.000.

Os vencedores serão anunciados durante cerimônia no dia 28 de julho de 2014, na sede da Fecomércio PR, em Curitiba.

Confira os classificados para o 2º Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo:

JORNALISTA VEÍCULO MODALIDADE
Ari Ignácio de Lima TV Sudoeste Telejornalismo