Pratas da Casa: Sesc PR promove evento de valorização dos colaboradores

18/04/2024

Desenvolvido pela diretoria de Recursos Humanos do Sesc PR, o projeto Pratas da Casa foi lançado nesta quinta-feira (18) no plenário da Fecomércio PR. O projeto é uma ação de valorização e reconhecimento ao tempo de casa dos colaboradores que completaram em 2023 cinco anos ou mais e tem o objetivo de reforçar o sentimento de pertencimento e fortalecer as relações entre a instituição e os funcionários.

Com a presença dos colaboradores aniversariantes na plateia do plenário, o evento foi transmitido ao vivo para as demais unidades que também comemoraram com os seus respectivos funcionários. O diretor regional do Sesc PR, Carlos Alberto de Sotti Lopes, saudou os empregados e reforçou a importância do projeto. “É uma ação de valorização de pessoal com o propósito de fortalecer o engajamento e a marca Sesc PR entre nossos funcionários, com o sentimento de fazer parte e orgulho de pertencer”, discursou.

O diretor da Divisão de Recursos Humanos, Marcos Carneiro, entregou o kit institucional aos aniversariantes que representaram os demais colegas que completaram 5, 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de casa.

Paulo Rehme, gerente de Contabilidade, foi um dos homenageados. “É fácil completar 35 anos quando a gente trabalha em uma empresa que só visa o bem. Nossa trajetória de carreira fica alinhada com o que a empresa preconiza fazendo o bem para as pessoas. Mesmo eu sendo da área administrativa, eu dou suporte para a área fim e a gente se sente motivado a cada dia em fazer o melhor”, afirmou o gerente.

Nesta primeira edição do projeto, os empregados com mais de 30 anos de trabalho receberam uma menção honrosa, incluindo o próprio diretor regional que completou em 2023, 51 anos de casa.

18/04/2024 às 16:28