NOTÍCIAS

Fecomércio PR e CMEG homenageiam mulheres de sucesso

O presidente da Fecomércio PR, Darci Piana, e as 22 homenageadas da noite Nessa quarta-feira (21) aconteceu no Sesc Caiobá a entrega do Prêmio Mulher Empreendedora, realizado pela Fecomércio PR, por meio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG). Foram homenageadas 22 mulheres de sucesso do estado, incluindo duas homenageadas especiais, Rosa […]

22/03/2018

O presidente da Fecomércio PR, Darci Piana, e as 22 homenageadas da noite

Nessa quarta-feira (21) aconteceu no Sesc Caiobá a entrega do Prêmio Mulher Empreendedora, realizado pela Fecomércio PR, por meio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG).

Foram homenageadas 22 mulheres de sucesso do estado, incluindo duas homenageadas especiais, Rosa Maria Corbari Maccali e Adélia Maria Woellner receberam o troféu de destaque pela contribuição ao turismo e à cultura do estado, respectivamente.

“Não poderíamos deixar de prestar essa homenagem a Rosa Maria que tanto entende de turismo e contribuiu significativamente para esse setor no nosso estado. Adélia é uma grande escritora e nossa confreira da Academia Paranaense de Letras, sua obra engrandece o Paraná. E as nossas 21 câmaras também são exemplo, exemplo de persistência e dedicação, pois fazem um trabalho maravilhoso com recursos muito pequenos. Não existem palavras para agradecer o empenho dessas empresárias, por isso prestamos essa homenagem”, ressaltou o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana.

A 11ª edição do evento acontece até sexta-feira (23), reúne cerca de 400 empreendedoras e a ideia é priorizar a integração. “Toda a programação foi escolhida com muito carinho pela CMEG e por toda a equipe do Fecomércio. Queremos proporcionar momentos de trocas de experiências entre todas as câmaras, compartilhando o que cada uma faz de melhor em sua cidade”, destacou a supervisora da CMEG PR, Cláudia Regina Colpi.

Participaram da cerimônia o presidente da Fecomércio PR, Darci Piana; o prefeito de Matinhos Ruy Haeur; o presidente do Sindicomar, Ademar Bayer; a presidente da CMEG Paranaguá, a anfitriã do evento, Nancyara Lima da Silva; a chefe regional da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Ruth Maria Figueiredo Lima, representando a secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa; além das presidentes das 21 CMEGs, empresárias e familiares das homenageadas.

 

Homenageadas

Destaque no Turismo Paranaense – Rosa Maria Corbari Maccali

Destaque na Cultura Paranaense – Adélia Maria Woellner

 

Apucarana – Sueli Carmona Dias

Arapongas – Silvana Zanin de Medeiros

Cascavel – Letícia Fabian Barbosa

Castro – Marileia Reinert Nava

Cornélio Procópio – Tânia Maria Michelato

Curitiba – Desiree Sbalqueiro

Foz do Iguaçu – Magda Carmen Carvalho

Francisco Beltrão – Estér Scheid Seleski

Irati – Maria Ivonete Wolff Delfino

Ivaiporã – Maria da Conceição dos Santos Gavron

Jacarezinho – Aliny Martins

Londrina – Ana Maria Munhoz Passarella

Marechal Cândido Rondon – Adriana Reinke Blodorn Bayer

Maringá – Cida Xavier

Medianeira – Adriana Conti

Paranaguá – Maria de Las Mercedes Novoa Lamas Gori

Ponta Grossa – Mônica Grollmann de Andrade Balsano

Prudentópolis – Celi Maria Meneghini Santini

Toledo – Lucia Comerlato

Umuarama – Lucimar Pereira Marques de Assis

 

 

Publicado por admin

22/03/2018 às 14:58

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.