CNC realiza campanha de contribuição assistencial

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) desenvolveu uma campanha nacional para reforçar a importância da contribuição assistencial das empresas aos sindicatos. A intenção é apoiar as ações das Federações do Comércio nos Estados e de seus sindicatos, com objetivo de incentivar os empresários a contribuir.

31/01/2020

Com o slogan “Fortaleça quem fortalece a sua empresa”, o conceito é demonstrar, por meio de banners, anúncios, spots de rádio, VT para internet e televisão e até um site específico, a importância do trabalho do sindicato para o desenvolvimento e defesa das categorias econômicas. A orientação é que cada Federação use as peças e faça seu plano de mídia, conforme sua disponibilidade orçamentária e que compartilhe as publicações das redes sociais da CNC. A Confederação arcará com todos os custos de criação e produção das peças da campanha.

O endereço www.fortalecasuaempresa.com.br foi criado pensando em disponibilizar conteúdo de apoio para a campanha e orientações para os empresários como, por exemplo, benefícios ofertados pelos sindicatos, depoimentos de empresários contribuintes, link de acesso ao sistema BDCS onde será possível consultar os sindicatos que representam cada categoria além de, em uma segunda etapa, direcionar o empresário para a emissão de guias de pagamento da contribuição.

Todas as peças da campanha estão com a assinatura da “CNC – Fecomércio – Sesc –Senac”, de forma a contemplar os integrantes do Sistema Comércio sem haver necessidade de adaptações regionais, considerando que a veiculação se dará localmente.

Publicado por Karla Santin

31/01/2020 às 12:42