NOTÍCIAS

Viaje no Carnaval 2023 com o Sesc PR

Uma das maiores festas populares do país, o Carnaval é o primeiro feriado nacional que os brasileiros poderão aproveitar para viajar. Independente do tipo de viagem, o Turismo Social do Sesc PR preparou uma programação diversificada que atende passeios regionais e nacionais.  Viaje pelo Paraná  Pelo quarto ano consecutivo o Sesc PR renovou a campanha […]

19/01/2023

Sesc Caiobá – PR 

Uma das maiores festas populares do país, o Carnaval é o primeiro feriado nacional que os brasileiros poderão aproveitar para viajar. Independente do tipo de viagem, o Turismo Social do Sesc PR preparou uma programação diversificada que atende passeios regionais e nacionais. 

Viaje pelo Paraná 

Pelo quarto ano consecutivo o Sesc PR renovou a campanha Viaje pelo Paraná, que convida os clientes a explorarem e conhecerem os diversos atrativos turísticos do estado. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e dependentes contam com subsídio parcial pago pelo Sesc PR nos passeios de um dia em viagens regionais. 

De 17 a 22 de fevereiro as opções de viagens são Guaratuba e Sesc Caiobá, com saídas de todas as cidades do Paraná. Foz do Iguaçu também está na programação regional do dia 18 a 21 de fevereiro, com saídas de Curitiba, Guarapuava e Ponta Grossa. 

Nacionais 

O Turismo Social do Sesc PR também pode levar você para outros destinos brasileiros. No período de 15 a 26 de fevereiro, a programação de viagens para o Carnaval conta as seguintes opções: Sesc Cacupé em Florianópolis-SC, Gravatal-SC, Timbó-SC, São Paulo-SP, Olímpia-SP e Guarapari-ES.  O Turismo Social possui o selo “Turismo Responsável – Limpo e Seguro” do Ministério do Turismo e assim vem realizando sua programação de viagens. Para mais informações sobre os roteiros, datas e valores, acesse www.sescpr.com.br/turismo 

Sesc Cacupé – SC

Texto: Lívia Almeida

Publicado por Estagiários Jornalismo

19/01/2023 às 11:19

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.