Varejo físico e digital amplia vendas de vestuário

02/12/2020

O último webinário de 2020 do Varejo Digital foi transmitido ontem (01), às 17h, pela página do Sebrae PR no Youtube. O tema “Experiência física e digital no vestuário para o aumento de vendas” foi debatido por Christopher Neiverth, um dos maiores profissionais de vestuário do e-commerce do Brasil e o consultor do Sebrae PR, Marcos Ambrósio. Fique atendo à programação do ano que vem, pois o Varejo Digital retorna em 2021 com mais novidades sobre tecnologia e comércio aos empresários.

O Varejo Digital é uma iniciativa do Sebrae PR e da Fecomércio PR, com apoio da CMEG (Câmera da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios) e Senac PR, para aprimorar os conhecimentos dos empresários, principalmente no período da pandemia.

Os participantes discorreram sobre a experiência do cliente nos ambientes físico e digital, sustentabilidade e atuação social das empresas, marcas, relacionamento com o cliente e dicas para as vendas de Natal. Ao fim do webinário foi sorteado um curso ao vivo entre os participantes.

A live está disponível na íntegra, para assistir CLIQUE AQUI.

02/12/2020 às 11:22