NOTÍCIAS

Últimas vagas para o Brincando nas Férias

A tradicional colônia de férias do Sesc Paraná inicia suas atividades na próxima segunda-feira (16) em 22 unidades do Sesc no Paraná. Para quem deixou as inscrições para a última hora, é melhor se apressar, pois restam poucas vagas para a primeira semana do evento.  As atividades com o tema “Brincando com Arte” acontecem de […]

13/01/2023

A tradicional colônia de férias do Sesc Paraná inicia suas atividades na próxima segunda-feira (16) em 22 unidades do Sesc no Paraná. Para quem deixou as inscrições para a última hora, é melhor se apressar, pois restam poucas vagas para a primeira semana do evento. 

As atividades com o tema “Brincando com Arte” acontecem de segunda a sexta-feira no período da tarde e os pacotes semanais custam a partir de R$ 60 para dependentes de trabalhadores do comércio e R$ 100 para o público em geral, já com lanche incluso.   

As inscrições podem ser feitas diretamente no SAC da Unidade. Confira no site, AQUI, as unidades do Sesc participantes e as datas de realização. 

Publicado por Estagiários Jornalismo

13/01/2023 às 11:56

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.