NOTÍCIAS

Sistema Fecomércio Sesc PR patrocina FIDI 2024

De 17 a 19 de março, Curitiba será a sede da Feira Internacional de Destinos Inteligentes (FIDI) 2024

14/03/2024

De 17 a 19 de março, Curitiba será a sede da Feira Internacional de Destinos Inteligentes (FIDI) 2024. O evento conta com o patrocínio do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e reunirá autoridades públicas, profissionais de turismo e áreas afins e empresas líderes de todo o mundo para compartilhar experiências e conhecimentos sobre o modelo de Destino Turístico Inteligente.  

Organizado pelo Instituto Cidades do Futuro e pela Fundação Ciudad de La Plata, o evento oferecerá o Curso de Formação em Destinos Turísticos Inteligentes, certificado por seis universidades da Associação de Universidades do Grupo de Montevidéu (AUGM), da Rede Ibero-americana de Destinos Turísticos Inteligentes e do ICF, com 50 vagas gratuitas para funcionários públicos de toda a América Latina.

A FIDI Curitiba 2024 sediará pela primeira vez a entrega do “Ibero-American Smart Tourist Destinations Awards”, iniciativa criada pela Rede Ibero-Americana de Destinos Turísticos Inteligentes (DTI), com o objetivo de motivar, promover e reconhecer os destinos turísticos, empresas, startups e instituições ligadas à atividade turística que realizem projetos que contribuam para a transformação e desenvolvimento dos DTIs. Além disso, serão compartilhadas palestras e conferências, stands, experiências turísticas, circuitos temáticos e cursos internacionais. 

Publicado por Estagiários Jornalismo

14/03/2024 às 13:51

Veja também
©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.