NOTÍCIAS

Sistema Comércio terá programação especial durante o 17° Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu

O Sistema Comércio estará com uma programação especial durante o 17º Festival das Cataratas. O evento, considerado um dos mais importantes do turismo nacional, ocorre em Foz do Iguaçu nos dias 30 de novembro e 1º e 2 de dezembro, no Rafain Palace Hotel & Convention.  No dia 1º/12, o Sesc PR e o Senac PR […]

28/11/2022

O Sistema Comércio estará com uma programação especial durante o 17º Festival das Cataratas. O evento, considerado um dos mais importantes do turismo nacional, ocorre em Foz do Iguaçu nos dias 30 de novembro e 1º e 2 de dezembro, no Rafain Palace Hotel & Convention. 

No dia 1º/12, o Sesc PR e o Senac PR apresentarão uma palestra na Sala Conexão 3, das 16h às 16h50, dividida em dois momentos: a primeira parte será sobre “Foz do Iguaçu – destino de experiência em turismo de aventura”, com a instrutora do Senac Foz do Iguaçu, Maria Cecilia Pardo Salata Lopes; em seguida, o gerente executivo do Sesc Paranaguá, Joel Viana Rabello Junior, falará sobre a “Hotelaria do Sesc Paraná – atendimentos corporativos e eventos”.  

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR são patrocinadores do Festival das Cataratas e contarão com stand com diversas atividades durante o evento. Além da divulgação das ações institucionais e serviços na área de turismo, haverá degustações no stand de comidas de rua, árabe e italiana 

A Fecomércio PR e o Sebrae/PR realizam, ainda, uma missão empresarial, que contará com 23 empresários do trade turístico do Litoral e Curitiba, que participarão de toda a programação do festival. Os participantes poderão apresentar os produtos turísticos de sua empresa ou destino no stand do Sebrae Nacional, nos “Pitchs Arena de Produtos”, com duração de 5 a 10 minutos, ao longo dos dois dias da feira. No dia 1º/12, das 16h às 18h, na Sala de Conferência, os integrantes da missão participarão de Encontro de Negócios, para prospecção de potenciais clientes e fornecedores. A missão empresarial conta com o apoio da Agência de Desenvolvimento Cultural e do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná (Adetur).  

Mais informações, AQUI.  

Texto: Karla Santin

 

Publicado por Estagiários Jornalismo

28/11/2022 às 11:18

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.