NOTÍCIAS

Sistema Comércio participa do 17° Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu

O Sistema Comércio apresentou uma programação especial durante o 17º Festival das Cataratas. O evento, considerado um dos mais importantes do turismo nacional, aconteceu nos dias 30 de novembro e 1º e 2 de dezembro, no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu.   Na quinta-feira (1º/12), o Sesc PR e o Senac PR apresentaram […]

06/12/2022

Stand institucional da CNC e Fecomércio PR

O Sistema Comércio apresentou uma programação especial durante o 17º Festival das Cataratas. O evento, considerado um dos mais importantes do turismo nacional, aconteceu nos dias 30 de novembro e 1º e 2 de dezembro, no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu.  

Na quinta-feira (1º/12), o Sesc PR e o Senac PR apresentaram palestras sobre “Foz do Iguaçu – destino de experiência em turismo de aventura”, com a instrutora do Senac Foz do Iguaçu, Maria Cecilia Pardo Salata Lopes; em seguida, o gerente executivo do Sesc Paranaguá, Joel Viana Rabello Junior, falou sobre a “Hotelaria do Sesc Paraná – atendimentos corporativos e eventos”.  

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR foram patrocinadores do Festival das Cataratas e contou com stand para divulgação dos programas e serviços das instituições, além de degustações de comidas de rua, árabe e italiana, preparadas com utilização do termomix.  

A Fecomércio PR e o Sebrae/PR realizaram, ainda, uma missão empresarial, que contou com a participação de 23 empresários do trade turístico do Litoral e Curitiba.  

O gerente executivo do Sesc Paranaguá, Joel Viana Rabello Junior; o promotor do Festival das Cataratas, Paulo Angeli; o diretor-geral brasileiro da Itaipu, Anatalicio Risden Junior, e o assessor da Presidência da Fecomércio PR e coordenador da Câmara Estadual de Turismo da Fecomércio PR, Giovanni Diego C. Bagatini

Texto: Karla Santin

Publicado por Estagiários Jornalismo

06/12/2022 às 10:11

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.