Sindilojas Jacarezinho promove concurso Rainha do Comércio 2022

No último sábado (17) o Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios, Maquinismos, Ferragens, Tintas e de Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de Jacarezinho (Sindilojas Jacarezinho) promoveu a primeira edição do concurso Rainha do Comércio 2022.  O concurso tem como finalidade promover o comércio e destacar a beleza feminina. Participaram […]

20/09/2022

O concurso tem como finalidade promover o comércio e destacar a beleza feminina. Participaram candidatas do segmento das cidades de Jacarezinho, Cambará, Ribeirão Claro e Barra do Jacaré.

O evento foi realizado na Associação Atlética do Banco do Brasil em Jacarezinho (AABB) e contou com o apoio do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR.

Marcaram presença o diretor de Relações Sindicais da Fecomércio PR, Alberto Samways; a presidente do Sindilojas Jacarezinho, Mara Silvia De Mello Moraes; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Castro (Sindicastro), Kasciano Roberto Morais; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Irati (Sindirati), Airton Jose Trento; e os gerentes executivos do Sesc e Senac Jacarezinho, Dimas Fonseca e Antenor Pinheiro.

Texto: Rafaelle Batista

20/09/2022 às 11:34