Sindiempresarial assina termo que beneficia empresas associadas com 30% de desconto em cursos do Senac

28/03/2024

Na terça-feira (26), em Curitiba, o diretor regional do Senac, Sidnei Lopes de Oliveira, e Nelson José Bizoto, presidente do Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindiempresarial), assinaram o Termo de Cooperação para Concessão de Descontos.

O documento oferta aos colaboradores do sindicato e aos funcionários das empresas associadas um desconto de 30% em cursos oferecidos pela unidade Senac Campo Mourão.

O objetivo da parceria é promover o desenvolvimento profissional para o público em geral (varejo) e para o Atendimento Corporativo (turmas fechadas).

Nelson Bizoto, presidente do sindicato, destacou que a colaboração irá aprimorar a mão de obra local e criar oportunidades para os colaboradores das empresas associadas. “Estamos comprometidos em proporcionar capacitação para impulsionar o crescimento econômico de Campo Mourão e região”, complementou.

28/03/2024 às 14:20