Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana sorteia vales-compra do Apucarana Liquida

13/03/2024

Na manhã desta terça-feira (12) o Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) realizou o sorteio dos vales-compra do Apucarana Liquida 2024. Quatro consumidores e quatro vendedores foram os vencedores. Os prêmios serão entregues na próxima semana.

A presidente do Sivana, Aída Assunção, expressou satisfação com o resultado do evento. “É uma alegria ver o engajamento tanto dos consumidores quanto dos vendedores. Parabenizo os vencedores e agradeço a todos que participaram, contribuindo para o fortalecimento do nosso comércio”, disse.

A organização do evento entrará em contato com os contemplados para combinar os detalhes da entrega. A expectativa, de acordo com o sindicato, é que os vales-compra tragam novas oportunidades de compra e venda, contribuindo com o movimento da economia local.

O Apucarana Liquida é uma inciativa do Sivana e da Câmara da Mulher. A campanha teve patrocínio da Fecomércio PR, do Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil (Sicoob) e do Fomento Paraná. A Associação Comercial e Industrial de Apucarana (ACIA), o Shopping Centro Norte e a Prefeitura Municipal de Apucarana foram os apoiadores.

Confira os consumidores premiados:

• Mara Regina Darodda (Móveis São José) – Vale-compra de R$1.000,00;
  • Maria das Graças M. Rodrigues (Loja Jolly) – Vale-compra de R$1.000,00;
  • Odilaine Jaqueline da Silva (Carmo Mendes Shopping) – Vale-compra de R$500,00;
  • Allan C. Bovo (Lojas Marcato) – Vale-compra de R$500,00.

Cada vendedor recebeu um vale-compra no valor de R$300,00.

13/03/2024 às 14:36