Sindhotéis é convidado a fazer parte do G5

O G5 atua com várias ações em prol ao desenvolvimento do Turismo no Paraná

13/10/2022

Fonte: Assessoria de Comunicação Sindhotéis

O Sindhotéis de Foz do Iguaçu foi convidado a fazer parte do G5, grupo de entidades criado em 2018, que debate e propõe mensalmente assuntos relevantes para o desenvolvimento turístico do Paraná.

O grupo é composto pela ABAV-PR – Associação Brasileiras das Agências de Viagens do Paraná, SEHA – Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação, Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Seccional Paraná, ABIH-PR – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná e Fecomércio-PR e ABEOC PR – Associação Brasileira de Empresas de Eventos.

Após visita de cortesia do presidente do Sindhotéis, Marcelo Martini, ao presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Curitiba (Seha), Jonel Chede Filho, surgiu a discussão sobre os novos rumos que os sindicatos devem tomar atualmente para manter a sobrevivência: “Acabamos descobrindo que temos trabalhado na mesma linha, implantando vários trabalhos e serviços ofertados diferenciados para que possamos manter e aumentar nossa base de associados ao sindicato”, disse Martini.

13/10/2022 às 11:10