Sincoval Londrina se torna sede da Jucepar

O Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval), filiado à Fecomércio PR, será a nova sede da Junta Comercial do Paraná (Jucepar) em Londrina. A partir da próxima segunda-feira, 19 de agosto, todas as demandas referentes a Jucepar serão atendidas no Sincoval. O lançamento oficial ocorrerá na segunda-feira (19), às 14h30, com a presença do […]

16/08/2019

O lançamento oficial ocorrerá na segunda-feira (19), às 14h30, com a presença do vice-presidente da Fecomércio PR, Ari Bittencourt, do presidente da Jucepar, Marcos Sebastião Rigoni de Mello; do vice-presidente da Jucepar, Sebastião Motta e do presidente do Sincoval, Ovhanes Gava.

Para o presidente do Sincoval, o novo endereço irá oferecer mais agilidade aos empresários e profissionais liberais que precisam dos serviços da Junta, do Sindicato e da Prefeitura, já que a sede está em um local estratégico.

“A política do Sincoval é agregar novos serviços e oferecer comodidade ao empresário, além de soluções para o comércio e aos empreendedores”, declarou Gava.

Jucepar

A Junta Comercial do Paraná é responsável pelo registro e cadastramento de empresas no estado. É por meio da Junta que toda a documentação que concede personalidade jurídica às empresas é analisada para que elas possam atuar legalmente dentro de determinado segmento. A entidade tem como função controlar e encaminhar os processos de abertura, alteração e baixa de empresas que funcionam no Paraná.

16/08/2019 às 14:24