NOTÍCIAS

Sesc União da Vitória promove espetáculo de Natal

Em 5 de dezembro o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, em parceria com a Prefeitura de União da Vitória, proporcionou ao público do município, no Cine Teatro Luz, um espetáculo de Natal.  A abertura ficou por conta do Projeto Música na Escola, do Sesc União da Vitória, e o musical “Um Sonho de Natal” foi […]

19/12/2022

Crédito foto: Marcos Dasko

Em 5 de dezembro o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, em parceria com a Prefeitura de União da Vitória, proporcionou ao público do município, no Cine Teatro Luz, um espetáculo de Natal. 

A abertura ficou por conta do Projeto Música na Escola, do Sesc União da Vitória, e o musical “Um Sonho de Natal” foi realizado pelos alunos de Dança, Música, Grupo de Terceira Idade, Ensino Médio Integrado ao Técnico Sesc Senac e colaboradores. 

O prefeito Bachir Abbas e o secretário de Educação, Ricardo Brugnago, participaram do evento. 

“O Sesc tem sido um grande parceiro nosso. Estamos terminando o ano com diversas atividades culturais, faço agradecimento especial ao Sesc na parceria nas mais diversas áreas”, comentou o prefeito. 

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo

19/12/2022 às 09:32

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.