NOTÍCIAS

Sesc PR seleciona obras de artes visuais para mostras coletivas

Artistas visuais de todo o Brasil podem inscrever seus trabalhos até o dia 8 de março

23/02/2024

Artistas visuais de todo o Brasil têm até o dia 8 de março para inscrever seus trabalhos, em formatos bidimensionais, como pintura, desenho, gravura, ilustração, fotografia ou colagem, etc., na seleção de obras de artes visuais do Sesc PR. Pelo edital serão selecionadas até 28 obras de artes visuais, de classificação indicativa livre, para compor as mostras coletivas nos painéis expositivos da plataforma da Unidade Sesc Estação Saudade, em Ponta Grossa (PR). No edital é possível ter acesso ao detalhamento técnico dos painéis expositivos, procedimentos de seleção e da remuneração dos contratados.  

Os artistas precisam ter mais de 18 anos e cada um pode se inscrever e ser selecionado com até três obras, que caso selecionadas, serão impressas pelo Sesc PR.  

Uma comissão de seleção avaliará os trabalhos recebidos de acordo com a criação e a relevância artística e o currículo do artista ou do coletivo. 

A divulgação do edital de resultado está prevista para ocorrer a partir do dia 8 de abril, no site do Sesc PR, e o período expositivo tem início a partir de junho de 2024. 

O edital completo está disponível no site do Sesc PR. 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos.culturais@sescpr.com.br. 

 

SERVIÇO 

Edital ArteSesc – Estação Saudade 

Inscrições: até 8 de março de 2024 

Divulgação dos resultados: a partir de 8 de abril de 2024 

Edital:https://www.sescpr.com.br/edital/artesesc-edital-de-selecao-de-obras-de-artes-visuais-para-mostras-coletivas-no-sesc-estacao-saudade-2024/ 

Informações: eventos.culturais@sescpr.com.br 

Publicado por Estagiários Jornalismo

23/02/2024 às 14:25

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.