Sesc Portão entrega mais de três mil materiais escolares a seis instituições sociais de Curitiba e Região Metropolitana

09/04/2024

Na manhã de ontem (8) o Sesc Portão convidou seis instituições sociais de Curitiba e Região Metropolitana para fazer a entrega de mais de três mil itens doados pela rede de lojas MiniPreço para a 6ª edição da Campanha do Material Escolar do Sesc PR, RPC e Anoreg-PR.

Representantes da Associação Brasileira de Apoio à Infância, de Mandirituba; da Escola Tia Paty, de Fazenda Rio Grande; do Lar Hermínia Scheleder, em Colombo; da ONG Coração Acolhedor, do bairro Uberaba; da Associação Centro Cultural Nossa Ginga, do Portão, e do Instituto Salesiano de Assistência Social, do Parolin receberam as doações que serão repassadas a crianças e adolescentes assistidos pelas instituições.

O gerente executivo do Sesc Portão, Emerson Sextos, participou da entrega e parabenizou o trabalho das entidades junto às comunidades em que atuam,  reforçando o papel do Sesc na área de ação social. A assistente de gerente, Luiza Montingelli, ressaltou que as instituições com CNPJ regular, podem se inscrever no Sesc e usufruir de seus benefícios. Em seguida, cada uma das instituições se apresentou e compartilhou com os demais as atividades de ação social que exerce.

A união do Sesc, empresariado, sociedade civil e instituições sociais pode realmente fazer a diferença na vida escolar de crianças e jovens.

09/04/2024 às 13:55