Sesc Londrina Centro completa 45 anos

A comemoração incluiu diversas atividades para os clientes e homenagens aos colaboradores

06/05/2024

No sábado (27) a unidade Sesc Londrina Centro fez aniversário de 45 anos. A comemoração, realizada na sexta-feira (26), incluiu aulão de alongamento, aulão de ritmoterapia, contação de histórias, almoço especial, feira de saúde, apresentação musical com a equipe do Sesc Cadeião Cultural e quick massage e corte de cabelo com a equipe do Senac Centro. Em forma de homenagem, a equipe também elaborou uma exposição de fotos dos colaboradores.

Além da programação, aconteceu uma cerimônia com convidados para apresentação dos resultados em 2023 e um vídeo com depoimento de clientes que em um relacionamento especial com o Sesc, seja pelo tempo que frequenta a unidade ou por histórias de vida peculiares. Um dos casos exibidos foi o do empresário Wilsonei Mattos, que conheceu a esposa na fila do restaurante do Sesc há mais de 30 anos.

O atual gestor do Sesc Londrina Norte, Cilas Fonseca Vianna, foi homenageado por ter atuado no Sesc Londrina Centro como gestor por mais de 20 anos. Essa ação fez parte do projeto Pratas da Casa, idealizada pelo Departamento de Recursos Humanos do Sesc. As colaboradoras Marina Cardena Silva e Lucilene Gonçalves, ambas com 32 anos de casa, e Florinda de Oliveira, com 33 anos, também receberam kits pelos anos de trabalho na instituição.

Entre os presentes no evento estavam Everson Nunes Furtado, anfitrião do Sesc Londrina Centro; Patricia Erika Sugeta, do Sesc Cadeião Cultural; João Denilson Bakaus, do Sesc Arapongas; Amanda Marconi, do Senac Londrina Centro; Juliana Suavi, do Senac Londrina Norte; Claudia Colpi, coordenadora CMEG Paraná; Mônica Pires, presidente CMEG Londrina; e demais empresários convidados.

06/05/2024 às 15:40