NOTÍCIAS

Sesc Londrina Cadeião oferece programação especial para as crianças

A parceria entre os projetos ArteSesc e Biblioteca traz uma programação especial para as crianças entre 11 e 28 de janeiro no Sesc Londrina Cadeião.  Durante o período da tarde, de quarta-feira a domingo, a unidade realizará atividades culturais de contação de histórias, brincadeiras e oficinas de arte. Além de contar com a presença das […]

03/01/2023

A parceria entre os projetos ArteSesc e Biblioteca traz uma programação especial para as crianças entre 11 e 28 de janeiro no Sesc Londrina Cadeião. 

Durante o período da tarde, de quarta-feira a domingo, a unidade realizará atividades culturais de contação de histórias, brincadeiras e oficinas de arte. Além de contar com a presença das palhaças Adelaide e Cora, e do diretor e arte-educador Everton Bonfim. 

A inscrição pode ser realizada pelo site ou no SAC da unidade. O investimento é de R$ 5 para trabalhadores do comércio e dependentes e, para o público geral, R$ 10,10. Aos domingos as atividades são gratuitas. 

Confira a programação completa aqui.

 

Publicado por Estagiários Jornalismo

03/01/2023 às 11:04

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.