NOTÍCIAS

Sesc da Esquina recebe noivos habilitados para o casamento coletivo de Curitiba

Marcado para o dia 23 de março, o evento já soma mais de 400 casais habilitados para oficializar a união civil

15/03/2024

O Poder Judiciário do Estado do Paraná e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR realiza no dia 23 de março mais uma edição do casamento coletivo na capital paranaense. Marcado para 16h, na Rua da Cidadania do Fazendinha (R. Carlos Klemtz, 1700), o evento já soma mais de 400 casais habilitados para oficializar a união civil.  

As inscrições para casais de Curitiba podem ser feitas até hoje (15), nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Os interessados podem ir até o Cras mais próximo de sua residência, munidos da documentação necessária, de acordo com a situação civil: 

  • Documento de Identidade: RG e CPF; 
  • Comprovante de residência dos noivos – original e atualizado (conta de luz ou água); 
  • Certidão de Nascimento (atualizada – emitida há no máximo 90 dias); 
  • Comprovante de renda de até um salário mínimo e meio por pessoa ou 03 salários mínimos por casal. 

As inscrições precisam ser realizadas antecipadamente para habilitação dos casais. Para a inscrição é necessária apresentar o documento original da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de nascimento ou casamento com averbação do divórcio (atualizada de 90 dias); comprovante de renda (contracheque ou carteira de trabalho – até um salários mínimo por casal) e comprovante de endereço. 

Doação de trajes 

As unidades do Sesc PR da capital e Região Metropolitana (Sesc da Esquina, Sesc Água Verde, Sesc Portão e Sesc São José dos Pinhais) receberam doações de vestidos de noiva, trajes masculinos, calçados e acessórios. Os itens serão sorteados para os noivos interessados durante reunião com os casais já habilitados para esta edição do evento, que será realizada nesta sexta-feira (15) às 17h30, no Sesc da Esquina. Na reunião também serão ofertados serviços gratuitos do Senac na área da Beleza.

Publicado por Estagiários Jornalismo

15/03/2024 às 16:58

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.