NOTÍCIAS

Senac PR forma turma de baristas dos supermercados Festval

Na última quarta-feira (8) a Faculdade Senac Curitiba Centro formou uma turma especial do curso de Barista. Os alunos fazem parte do atendimento corporativo exclusivo para a rede de supermercados Festval em Curitiba.   Durante 80 horas, 14 baristas de diferentes unidades do Festval passaram por um treinamento especial, voltado às demandas específicas da empresa. Os […]

10/02/2023

Na última quarta-feira (8) a Faculdade Senac Curitiba Centro formou uma turma especial do curso de Barista. Os alunos fazem parte do atendimento corporativo exclusivo para a rede de supermercados Festval em Curitiba.  

Durante 80 horas, 14 baristas de diferentes unidades do Festval passaram por um treinamento especial, voltado às demandas específicas da empresa. Os alunos já atuam como baristas e fizeram o curso para aprimorar o atendimento aos clientes e ampliar os conhecimentos na área.  

“Um dos valores da empresa é o investimento em pessoas. Acreditamos que essa qualificação faz parte da nossa missão, que é encantar o cliente. Mas, só alcançamos isso, se nossos funcionários estiverem capacitados. Agradecemos a parceria do Senac e todos que representam esse projeto. Tudo que o Senac faz é com qualidade”, destacou a Gerente de RH do Festval, Amanda Zanoto.  

A técnica de Educação Profissional e Tecnológica, Bruna Marcela Baldan, e o técnico de Relações com o Mercado, Luciano Costa, também participaram do encerramento do curso, ao lado do instrutor José Luiz Dominico. 

Atendimento corporativo 

Um dos serviços ofertados pelo Senac PR é o Atendimento Corporativo às empresas. São ações de qualificação profissional sintonizadas com a estratégia de negócios e focadas em resultados.  

Texto: Carolina Gomes

 

Publicado por Estagiários Jornalismo

10/02/2023 às 11:38

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.