Senac PR faz parceria com NEEP

26/04/2024

A Faculdade Senac Curitiba Centro recebeu nesta quinta-feira (25) integrantes do Núcleo de Enfermeiros de Educação Permanente do Paraná (NEEP) para um workshop sobre a importância da educação permanente no meio corporativo. Alunos do curso de Técnico em Enfermagem do Senac e profissionais do NEEP participaram de palestra, roda de conversa e um café especial com apresentação do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR.

O objetivo do evento foi apresentar aos profissionais de Educação Permanente dos hospitais do estado toda infraestrutura do Senac para atendimento aos cursos na área da saúde e iniciar uma parceria na capacitação de mão de obra.

A vice-presidente do NEEP, Neide Aparecida da Rosa, fez uma apresentação da entidade durante o café e falou da importância da aprendizagem contínua para a excelência no atendimento aos pacientes e usuários da saúde. “Essa parceria com o Senac vai ser fundamental para os resultados que buscamos. Vamos trabalhar na base de formação e receber profissionais cada vez mais capacitados”, declarou.

Para o gerente executivo da Faculdade Senac Curitiba Centro, Agnaldo Camilo Monteiro, essa parceria com o NEEP vai beneficiar todo o estado. “A entidade atende em âmbito estadual, assim como o Senac. Dessa forma, conseguimos atender as demandas de todo o Paraná”, enfatizou.

Além da palestra com o instrutor do Senac, Marcos Benatti, os participantes do workshop também assistiram a uma apresentação feita pelo diretor da Divisão de Gestão de Negócios do Senac PR, Denny Enzo Yamashita; conheceram mais sobre o Senac em Empresas, com a analista Aline Eloni Poplade, e sobre os serviços oferecidos pelo Sesc, com o assistente de gerente do Sesc Centro, Diogo William de Lima, e o assistente técnico, Diogo Fernando de Castro. O workshop foi finalizado com a explanação do presidente do NEEP, Marcos Ribeiro.

26/04/2024 às 13:59