Fecomércio PR apoia Semana Brasil

A ação conta com o apoio da CNC, das Federações, Sindicatos e empresários do comércio de bens, serviços e turismo, tendo como objetivo mostrar a força do varejo e do comércio neste momento de retomada

01/09/2021

A Semana Brasil, que vai acontecer de 3 a 13 de setembro, é uma iniciativa do governo federal, coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). A ação conta com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), das Federações, Sindicatos e empresários do comércio de bens, serviços e turismo, tendo como objetivo mostrar a força do varejo e do comércio, amplificar o seu alcance e dar condições para que pequenas e médias empresas também possam se beneficiar do reaquecimento da economia.

A CNC, a Fecomércio PR e o Sindicatos Empresariais do Comércio estimulam que você, empresário, faça o cadastro da sua empresa e participe da Semana Brasil.

De um lado, o Governo Federal promove uma campanha de apoio e divulgação da Semana Brasil. De outro, as empresas participantes aproveitam o momento para estimular a economia e atrair clientes com ofertas especiais, produtos e serviços.

A Semana Brasil estimula os pequenos negócios, faz a economia girar e ajuda o Brasil a crescer. Preencha o formulário e prepare-se.

Saiba mais acessando AQUI.

Publicado por Estagiários Jornalismo

01/09/2021 às 11:18