NOTÍCIAS

Saúde é uma das áreas com o maior crescimento em vagas de emprego

Segundo pesquisa da Catho, site de classificados de empregos, cargos da área da saúde foram os que mais apresentaram crescimento na comparação entre março, abril e maio de 2019 e o mesmo período de 2020, devido à pandemia do coronavirus.

07/08/2020

Segundo pesquisa da Catho, site de classificados de empregos, cargos da área da saúde foram os que mais apresentaram crescimento na comparação entre março, abril e maio de 2019 e o mesmo período de 2020, devido à pandemia do coronavirus.

A busca por fisioterapeutas hospitalares foi a que mais apresentou aumento, 4480%. A procura por Técnicos também cresceu. Na área da radiologia foi de 732%, enquanto de Técnicos em Enfermagem foi de 527% e Técnicos em Enfermagem do Trabalho teve um crescimento de 283%.

O Linkedin, rede social de negócios, destaca a busca por capacitação como uma das principais dicas para quem está desempregado e buscando a recolocação no mercado de trabalho. Além de manter-se informado; fortalecer a rede de contatos e ficar atento às oportunidades.

O Senac PR é referência na formação de profissionais da área de saúde. São técnicos em Enfermagem, Radiologia, Podologia, Óptica, entre outros, que saem da instituição todos os anos com capacitação de qualidade para ocupar uma vaga no mercado de trabalho.

Nos últimos cinco anos, o Senac PR formou mais de 2.500 alunos, na área de saúde. Muitos desses profissionais já concluíram o curso com o emprego garantido, tanto na rede privada, quanto na pública, por meio de concursos.

Cursos Técnicos

O Senac PR está com matrículas abertas para os Cursos Técnicos. As aulas iniciam no dia 11 de agosto e as matrículas podem ser realizadas pelo site.

É uma ótima oportunidade para se aperfeiçoar nas áreas que mais estão contratando e garantir uma vaga no mercado de trabalho. Ainda dá tempo de realizar a matrícula e aproveitar todos os benefícios que o Senac está ofertando.

Quem se inscrever em um Curso Técnico da instituição ganhará dados de internet que irão auxiliar nos estudos. Serão 20 GB de internet por mês, durante todo o curso. Com  isso os alunos poderão usar o smartphone ou computador para acessar uma infinidade  de conteúdos e enriquecer ainda mais o aprendizado. Os dados facilitarão o acesso à  Biblioteca Digital Senac, aos diversos conteúdos pedagógicos e ao Senac Recomenda.

Além de permitir que o aluno assista às aulas remotas quando necessário.

E importante: para mensalidades pagas até o vencimento será concedido um desconto de 20% na parcela.

Publicado por Isabela Mattiolli

07/08/2020 às 15:13

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.