NOTÍCIAS

Reunião da diretoria da Sociedade do Corpo Consular do Paraná

A reunião teve por objetivo definir o plano de ação da SCCPR para o ano de 2024

01/04/2024

Na tarde da última terça-feira (26) a Sociedade do Corpo Consular do Paraná (SCCPR) realizou a primeira reunião de diretoria do ano. O encontro, que aconteceu na sede da Fecomércio PR, marcou a retomada de atividades desde o almoço de confraternização de fim de ano em 2023 e teve por objetivo definir o plano de ação da SCCPR para o ano de 2024. 

Estiveram presentes: o presidente Rui Lemes (Cônsul Honorário da República Tcheca em Curitiba); o vice-presidente e secretário geral Marcelo Grendel Guimarães (Cônsul Honorário de Bangladesh em Curitiba); o tesoureiro geral embaixador Celso Santiago Riquelme (Cônsul da República do Paraguai em Curitiba); o 1º tesoureiro Adonai Aires Arruda (Cônsul Honorário da República Dominicana no Sul do Brasil); o diretor de comunicação Luiz Henrique Sossela Costa Lima (Cônsul Honorário do Peru em Curitiba) – que participou por vídeo chamada; a diretora de cerimonial Carol Yolanda Padilla Giolitti de Canestraro (Cônsul Honorária de El Salvador em Curitiba); os conselheiros fiscais Mariano Czaikowski (Cônsul Honorário da Ucrânia em Curitiba) e Gourg Abdullah (Cônsul Honorário da Síria em Curitiba); e o Secretário Especial Voluntário da Presidência Adriano Greco da Fonseca. 

Publicado por Estagiários Jornalismo

01/04/2024 às 14:08

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.