NOTÍCIAS

Recital de piano e voz no Paço da Liberdade tem entrada gratuita 

No dia 28 de setembro, quinta-feira, às 19 horas, acontece no Sesc Paço da Liberdade, em Curitiba, recital piano e voz com o cantor lírico austríaco Norbert Steidl.

22/09/2023

No dia 28 de setembro, quinta-feira, às 19 horas, acontece no Sesc Paço da Liberdade, em Curitiba, recital piano e voz com o cantor lírico austríaco Norbert Steidl. Ele se apresenta acompanhado da pianista Carmen Célia Fregoneze, professora adjunta de Piano, Música de Câmara e Pedagogia do Piano da UNESPAR/Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP).  

A entrada para o público é gratuita.

A apresentação faz parte do projeto “Belas no Paço”, coordenado pela professora Carmen e que, desde 2016, com apoio do Sesc Paço da Liberdade e a Belas Artes, propicia a realização de concertos e apresentações de músicos e cantores inclusive de fora do Brasil.  

O concerto, que ganhou o nome de Praia Deserta, remete à tranquilidade e contará com canções dos compositores românticos do século XIX Schubert, Schumann, Brahms e Villa Lobos.  

Para Norbert, esta é uma oportunidade perfeita de encontrar o público mais uma vez. “É também uma oportunidade de todos acompanharem a execução de obras fantásticas em um lugar especial no centro da capital”, diz 

  

Serviço 

Concerto Praia Deserta 

Recital de piano e voz com Norbert Steidl e Carmen Célia Fregoneze 

Data: 28 de setembro, às 19 horas  

Local: Sesc Paço da Liberdade Praça Generoso Marques, 189 – Centro, Curitiba – PR. 

Entrada Gratuita 

Publicado por Silvia Bocchese de Lima

22/09/2023 às 16:23

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.