Programação do Varejo Summit estende-se até amanhã

Termina amanhã a primeira edição do Varejo Summit, um evento gratuito, on-line, com mais de 40 mil inscritos e que tem o varejo e o empreendedorismo como foco.

23/07/2020

O escritor, palestrante e investidor, Andre Iorio, falou hoje (23) sobre as vendas digitais. Para ele, ainda existia um olhar um tanto quanto receoso em relação à tecnologia. “Para o setor de vendas, ela é uma grande aliada. As inovações servem para otimizar processos, cortar custos e facilitar a vida dos clientes”, destaca.

O evento se estende até amanhã (24), e as inscrições seguem abertas AQUI.

Confira a programação de manhã (24):

– 9h às 9h30: Marketing Digital para fortalecer o empreendedor, com André Siqueira, Co-fundador da RD Station

– 9h30 às 10h: Um upgrade na experiência do cliente, com Oscar Pettezzoni, head da Visa Consulting & Analytics

– 10h às 10h30: Mais possibilidades para seu negócio com a tecnologia, com Elói Assis, diretor de Varejo e Distribuição da Totvs

– 10h30 às 11h: Relações personalizadas, com Juliana Milton, head de Vendas da Propz

– 11h às 11h30: Adaptando-se ao cliente, com Fernando Castro, diretor de Tecnologia e Produto da Agibank

– 13h30 às 14h:  Mudança de comportamento, com Fabio Martinelli, analista de Pesquisa e Consultoria da Software e Cloud – IDC

– 14h às 14h30: Investir em segurança é sempre essencial, com Bruno Zani, country manager da McAfee

– 14h30 às 15h: Sem tempo para crise, com Germano Couy, general manager Latin America da Acer Brasil

– 15h às 15h30: Crédito para o bem do seu negócio, com Guilherme Okamoto, head de Risco da Stone Pagamentos

– 15h30 às 16h: O cliente em segundo lugar: o lado oculto das empresas que lideram seus mercados, com Felipe Witt, CMO da Vee

Publicado por Silvia Bocchese de Lima