NOTÍCIAS

Presidente Tadros recebe título de Doutor Honoris Causa

A homenagem é entregue a personalidades que se destacam pela contribuição singular à cultura, à educação ou à humanidade

15/03/2024

O vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), Ari Faria Bittencourt, participou na última segunda-feira (11), da cerimônia que outorgou o título de Doutor Honoris Causa, ao presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros.  

A homenagem foi concedida pela Universidade Santa Úrsula (USU) e é entregue pelo Conselho Universitário da instituição a personalidades que se destacam pela contribuição singular à cultura, à educação ou à humanidade. O termo, em latim, significa “por causa de honra”, ou seja, alguém de destaque em determinada área a ponto de ser considerado doutor. 

Para Bittencourt, o título é uma “justa homenagem e reconhecimento ao trabalho sério e importante que o presidente Tadros vem desempenhando à frente da CNC em todo o país”. 

Na foto, o presidente da Fecomércio Pará, Sebastião de Oliveira Campos; o homenageado José Roberto Tadros, e o vice-presidente da Fecomércio Paraná, Ari Faria Bittencourt, na sede da CNC, no Rio de Janeiro, local da realização da cerimônia. 

Publicado por Estagiários Jornalismo

15/03/2024 às 16:44

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.