Presidente da Coamo recebe convite para receber a Comenda do Comércio do Paraná

08/05/2024

O presidente do Sindiempresarial Campo Mourão e Região, Nelson José Bizoto; o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, e a Gerente do Sesc Campo Mourão, Thiana Costa

Nessa quarta-feira (7), o presidente do Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão (Sindiempresarial Campo Mourão e Região), Nelson José Bizoto, entregou ao presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, o convite para receber a Comenda do Comércio do Paraná, honraria máxima concedida pela Fecomércio PR, em vista de sua atuação em prol do cooperativismo e do desenvolvimento paranaense.

Fundada em 1948, e contando com 64 sindicatos empresariais filiados, sediados em todas as regiões do estado, em sua história a Fecomércio PR distinguiu apenas 32 pessoas com a Comenda. Este ano também serão homenageados o empresário Anibal Tacla, o presidente da APRAS e da Rede Festval, Carlos Beal, e a ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, desembargadora Ana Carolina Zaina.

A entrega do prêmio acontecerá no dia 12 de julho durante o Guerreiro do Comércio, evento comemorativo ao Dia do Comerciante.

08/05/2024 às 14:00