NOTÍCIAS

Prêmio Embaixadores de Curitiba 2022

O Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) promoveu, em 17 de novembro, no Grand Mercure Curitiba Rayon, o “Prêmio Embaixadores de Curitiba 2022”.   A premiação tem como objetivo homenagear promotores e realizadores de eventos que fomentaram a economia da capital paranaense.  O evento contou com a presença do vice-presidente da Fecomércio PR, Paulo […]

28/11/2022

Os profissionais premiados durante o evento

O Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) promoveu, em 17 de novembro, no Grand Mercure Curitiba Rayon, o “Prêmio Embaixadores de Curitiba 2022”.  

A premiação tem como objetivo homenagear promotores e realizadores de eventos que fomentaram a economia da capital paranaense. 

O evento contou com a presença do vice-presidente da Fecomércio PR, Paulo Cesar Nauiack, representando a entidade, uma das patrocinadoras da premiação. 

O prêmio reconheceu eventos nas categorias Maior Número de Feiras, Congresso Técnico-Científico (até 1 mil participantes, de 1.001 mil a 3 mil participantes, de 3.001 mil a 5 mil participantes e acima de 5.001 participantes), Feiras de Negócios, Evento Corporativo, Evento Cultural e Evento Esportivo. 

O vice-presidente da Fecomércio PR, Paulo Cesar Nauiack

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo

28/11/2022 às 11:13

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.