NOTÍCIAS

Plano Paraná Turístico 2026 conta com Fecomércio PR no comitê gestor

A Fecomércio PR faz parte do comitê gestor do Plano Paraná Turístico 2026. No ano passado, foi publicado o masterplan da iniciativa, documento que norteia ações para posicionar o Paraná como um destino turístico, inteligente e inovador até o ano de 2026. Desde então, algumas etapas importantes desse plano tiveram andamento. A mais recente delas […]

30/04/2021

A Fecomércio PR faz parte do comitê gestor do Plano Paraná Turístico 2026. No ano passado, foi publicado o masterplan da iniciativa, documento que norteia ações para posicionar o Paraná como um destino turístico, inteligente e inovador até o ano de 2026.

Desde então, algumas etapas importantes desse plano tiveram andamento. A mais recente delas se refere a um dos principais objetivos e estratégias que constam no documento: “Consolidar Curitiba como Destino Turístico Inteligente”. 

No dia 22 de abril, Curitiba foi anunciada pelo Ministério do Turismo (MTur) como uma das nove capitais brasileiras que vão integrar o projeto-piloto Destinos Turísticos Inteligentes. 

Isso quer dizer que o masterplan Paraná Turístico 2026 está caminhando conforme as diretrizes as quais se propôs para, de fato, transformar o estado do Paraná em um destino turístico inteligente. 

Se você se interessa em saber mais sobre esse importante documento orientador, pode acessar o site

Siga a hashtag #paranaturistico2026

Texto: Karen Bortolini

Publicado por Estagiários Jornalismo

30/04/2021 às 13:18

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.