Piana recebe Prêmio TOPVIEW 2023

07/06/2023

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador, Darci Piana, foi homenageado como Personalidade do Setor das Federações por sua atuação à frente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio), no Prêmio TOPVIEW Personalidade 2023. O evento que foi realizado pelo Grupo RIC de Comunicação aconteceu ontem (6), no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

“Uma grande alegria receber, na noite desta terça-feira, o prêmio Personalidade TOPVIEW 2023, na categoria Federação. Alegria ainda maior recebê-lo juntamente com vários homens e mulheres que são destaques em seus segmentos de atuação. Um belo evento de reconhecimento realizado pelo Grupo RIC de Comunicação”, agradeceu Piana.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior foi eleito a Personalidade do Ano da revista TOPVIEW. Ele ganhou a categoria de maior destaque do Prêmio Personalidades 2023. Entre as categorias, destaque para arquiteto, fotógrafo, hoteleiro, personalidades, produtor de festa e eventos, educador, advogado, empresário, publicitário, cirurgião plástico, dentista, esportista, médico, nutricionista, pediatra, psicólogo, homem do ano, mulher do ano e homenagem in memorian.

“Foi uma grande honra prestigiar a premiação do governador Ratinho Junior, merecidamente eleito Personalidade Destaque TOPVIEW 2023, a categoria mais importante da noite”, disse o vice-governador.

Governador Carlos Massa Ratinho Junior participa da premiação Personalidades TopView

Publicado por Fernanda

07/06/2023 às 15:58