Piana licencia-se do Sistema Fecomércio

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e vice-governador do estado, Darci Piana, licenciou-se na última sexta-feira (22) da atividades do Sistema para assumir o governo do Paraná enquanto durar a viagem do Governador Carlos Massa Ratinho Júnior ao exterior. Com o ato, o 1º vice-presidente Ari Faria Bittencourt assume as presidências da Federação do Comércio do Paraná, do Conselho Regional do Sesc e do […]

25/02/2019

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e vice-governador do estado, Darci Piana, licenciou-se na última sexta-feira (22) da atividades do Sistema para assumir o governo do Paraná enquanto durar a viagem do Governador Carlos Massa Ratinho Júnior ao exterior. Com o ato, o 1º vice-presidente Ari Faria Bittencourt assume as presidências da Federação do Comércio do Paraná, do Conselho Regional do Sesc e do Conselho Regional do Senac. A licença de Darci Piana vai se estender até o próximo dia 11 de março.

25/02/2019 às 20:00