NOTÍCIAS

Perobal recebe Unidade Móvel de Pães e Confeitos do Senac PR

Nesta segunda-feira (04) a Prefeitura Municipal de Perobal, em parceria com o Senac Paraná, realizou a abertura oficial dos cursos profissionalizantes na Unidade Móvel de Pães e Confeitos do Senac PR

07/03/2024

O diretor da divisão de gestão de negócios do Senac PR, Denny Yamashita, entregou de forma simbólica a chave da unidade móvel ao prefeito de Perobal, Almir de Almeida

Nesta segunda-feira (04) a Prefeitura Municipal de Perobal, em parceria com o Senac Paraná, realizou a abertura oficial dos cursos profissionalizantes na Unidade Móvel de Pães e Confeitos do Senac PR. 

Com espaço de 15 metros quadrados, a unidade tem o objetivo de capacitar a população do município. Para isso, oferecerá sete cursos gratuitos para a comunidade: Preparo de massas frescas e recheadas; Confeitaria para restaurantes; Tortas e quiches; Salgados para festas; Hambúrguer gourmet; Preparo de pizzas; e Doces para festas. 

O prefeito Almir de Almeida ressaltou a importância da parceria com o Senac PR e a relevância da unidade móvel na cidade. Almeida também expressou sua gratidão pela oportunidade, destacando que “esta iniciativa não só capacita os cidadãos para o mercado de trabalho, mas também os incentiva a empreender e abrir novos negócios, contribuindo para o desenvolvimento econômico local”. 

Entre os presentes na cerimônia, o diretor da divisão de gestão de negócios do Senac PR, Denny Yamashita; o representante do Sindlojistas Umuarama, Edgardo Veloso; o gerente executivo do Senac Umuarama, Tiago Titericz;  a gerente executiva do Sesc Umuarama, Thais Mariane dos Santos;  a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Umuarama, Regina Lúcia Santana; e o conselheiro do Sesc Umuarama, Claudinei Herrero.

Publicado por Estagiários Jornalismo

07/03/2024 às 14:02

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.