NOTÍCIAS

Performance do Turismo Social do Sesc PR é pauta na reunião do COMTUR de Curitiba

Com informações da Prefeitura de Curitiba  O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realizou nesta terça-feira (7) a 35ª Reunião Ordinária, que marcou o início dos trabalhos em 2023. O encontro ocorreu no Salão Nobre do Palácio 29 de Março.  Durante a reunião o gerente de Turismo Social do Sesc PR, Augusto Zortea, apresentou os resultados […]

09/02/2023

O gerente de Turismo Social do Sesc PR, Augusto Zortea, durante a reunião

Com informações da Prefeitura de Curitiba 

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realizou nesta terça-feira (7) a 35ª Reunião Ordinária, que marcou o início dos trabalhos em 2023. O encontro ocorreu no Salão Nobre do Palácio 29 de Março. 

Durante a reunião o gerente de Turismo Social do Sesc PR, Augusto Zortea, apresentou os resultados obtidos em 2022, recordes históricos no período. Segundo Zortea, o turismo social visa transformar a vida de pequenas comunidades através da atividade turística. 

“Queremos promover a troca entre turistas e comunidades, valorizando as experiências, a cultura e gerando benefícios para as populações”, declarou Zortea. 

Em 2022, a entidade atendeu a 9.594 clientes em 33 viagens regionais e nacionais, números que superaram o período de pré-pandemia. 

 

Publicado por Estagiários Jornalismo

09/02/2023 às 08:57

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.